quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"hello stranger!"








Hoje pela milésima vez estava vendo um dos meus filmes favoritos ... Closer - perto demais.

Na primeira vez q vi esse filme tinha mais ou menos 15 anos , me atrai pelo pôster do filme que tinha acabado de chegar as locadoras além da capa, claro que também tava curiosa pois todo mundo estava elogiando o filme ( sem falar na trilha sonora) mas enfim passei na locadora e peguei o filme.Uma puta decepção,como assim ? Os quatro personagens se traindo adoidado .. um puta carnaval de chifres ...tinha gostado dos diálogos,tinha gostado da atuação de todos,a trilha era otemaaa... mas minha adolescência regada a muito “amor para recordar” e derivados não me deixava considerar um filme assim como bom ...como sempre digo para as minhas amigas sou muuuito cafona quando o assunto é coração!!!

Um tempinho depois lá pelos meus 17 anos com algumas experiências por mim vividas,e dos meus amigos também ale de muuuuuito lencinhos de papel numa noite sem nada pra fazer nem pra ver fui ver Closer de novo ,porem,dessa vez vi o filme com outros olhos ...

De uma forma totalmente diferente já vi o filme como uma história de amor madura,sincera e até meio que real ...

Ninguém nesse mundo é santo (até pq se fossemos todos santinhos o mundo seria um SACO!)sim, as pessoas traem,mentem,magoam e isso nunca vai mudar !!!Entretanto nem por isso podemos desistir de procurar a felicidade,o amor... e sair correndo de relacionamentos ...afinal nem todo relacionamento precisa ser necessariamente assim você faz suas próprias escolhas como a Própria Alice Ayres (Jane)diz quando “briga” com Dan : “Tem sempre um momento: Eu posso me entregar ou posso resistir.Não sei quando foi o seu mas ele existiu” . Sempre existe esse momento cabe a cada um saber o que escolher a partir dele como em tudo na vida!!!

Hoje Closer sem duvida é um dos meus filmes favoritos do gênero se não O favorito,pois mostra que não existe casal perfeito,não existe príncipe encantado e que são poucos os que estão realmente preparados para um relacionamento serio e monogâmico!!!

Não existe príncipe encantado... quem faz o encanto acontecer é o casal ... só amor (infelizmente) não é o bastante, ele é construído a cada dia com dedicação,carinho,confiança e mais outros inúmeros detalhes que apenas o casal pode construir !!!

O grande barato do filme é se colocar no lugar dos personagens e tentar sentir o que eles sentiram.
Esse filme nos mostra a nossa eterna máxima da vida. Escolher e ser escolhido. Fazer acontecer ou esperar que o tempo o faça. Ou não!

Viver intensamente, com outra identidade; casar novamente; guardar um segredo e viver com quem se ama ou contar a verdade e te

rminar tudo; amar intensamente, mas acabar tudo por falta de confiança; ficar com quem se ama ou com quem estamos apaixonados.!!!

Fica a dica:Closer – perto demais !!! uma história de amor profunda sincera e realista mais apaixonante *.*!!!

Bjão ;*

Por :Loh Silva !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário